Daniel Handler: Entrevista para a Entertainment Weekly

01:25
















Confira a entrevista traduzida e um Q&A que a Entertainment Weekly fez com o Daniel Handler(Lemony Snicket), em [10/06] :

Daniel Handler ainda está trabalhando na série "Só Perguntas Erradas, mas ele também tirou o seu chapéu de Lemony Snicket pra fora para trabalhar em outro projeto. Nós temos uma exclusiva capa para revelar de "We Are Pirates", seu próximo romance para adultos, para ser lançado em 03 de Fevereiro de 2015.

O livro segue a história de um casal de garotas do
ensino médio que roubam um navio e atacam outros barcos na
baía de San Francisco. Nós temos também uma exclusiva Q&A(Perguntas e Respostas) com o autor, confira abaixo:


ENTERTAINMENT WEEKLY: Por que você escolheu a pirataria como um tópico para seu novo romance ?

DANIEL HANDLER: Quando eu estava no ensino médio, todos

tinham que fazer uma avaliação sobre que carreiras nós tinhamos em mente. toda profissão que você possivelmente poderia imaginar foi listada, e no fundo era uma caixa marcada "outro". Um amigo e eu temos todos em nossa sala de aula para checar, um a outro, e depois no quadro branco, escrever "Pirata". As autoridades não acharam graça, mas desde a idéia de pirataria, como impraticável e incomum isso é em nossa era, queimou em minha mente.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Você nasceu e vive em San Francisco, o mesmo lugar como as garotas no romance. Quão importante é o cenário para você, como um autor ?

DANIEL HANDLER: O cenário é sempre uma parte crucial da história. Ainda tem outras cidades na qual "We Are Pirates" poderia ter sido colocada. Eu estou numa competição informal com Andrew Sean Greer sobre escrever um ótimo romance de San Francisco.

ENTERTAINMENT WEEKLY: O que você pode nos dizer sobre o próximo livro da série "só Perguntas erradas ?

DANIEL HANDLER: Os quatros volumes no centro de "Só Perguntas Erradas" está ao redor dos crimes planejados por um ascendente do mal. O primeiro volume está centrado num roubo, O segundo num desaparecimento, E o terceiro, "Você Não Deveria estar na

Escola?" num incêndio proposital.

ENTERTAINMENT WEEKLY: O que você está lendo e recomendando agora ?

DANIEL HANDLER: Eu estou vagando as ruas dizendo as pessoas para lerem livros da "Kathryn Davis's eerie" o maravilhoso romance "Duplex", embora últimamente eu tenho estado mais distraído pela poesia de Dorothea Lasky e um cômico que eu descobri chamado "Sex Criminals".

ENTERTAINMENT WEEKLY: Qual nome deveria ser o seu se você fosse um pirata ?

DANIEL HANDLER: "O único quem fica sob um conselho durante todas as mutilações e depois serve Gimlets(bebida) aos sobreviventes."

Tradução Equipe Desventuras em Série Brasil


Confira aqui o Trailer de "We Are Pirates" :















TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques