13 Palavras: Lançamento O Pássaro Está Abatido

19:44

13 Palavras uma parceria de Maira Kalman e o nosso Lemony Snicket chegou em uma nova edição e em Paperback dia 09 desse mês ! o que se intitula; "13 Palavras 2: O Pássaro está Abatido"




*Lemony Snicket (Daniel Handler) pretende lançar 13 volumes para 13 Words. o último, décimo terceiro será intitulado "Mezzo Soprano". 

*Paperback significa um livro que possui encadernação de papel mole, o que se assemelha ao jornal em oposição a hard cover, que é capa dura. ou seja brochura.



Confira os trailers oficiais: 





TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques