Neil Gaiman e Daniel Handler no BAM 2015

13:46

Neil Gaiman e Daniel Handler irão se apresentar juntamente no evento do BAM (Brooklyn Academy of Music) dia 17 de fevereiro de 2015 ! onde vão discutir sobre literatura, o evento terá a participação de renomados artistas como Matt Groening criador dos The Simpsons e Futurama, e Lynda Barry. Confira o artigo traduzido do BAM sobre Gaiman e Handler:











"Os dois autores best-sellers e contadores de histórias versáteis Daniel Handler(Lemony Snicket) e Neil Gaiman se reúnem para um único, totalmente imprevisível, e sem tabus na noite do caos, na qual os amigos de longa data e especiais colaboradores perguntam entre si questões sobre literatura ou lutam de espadas até a morte.


Neil Gaiman é autor best-seller pelo the New York Times com mais de 20 livros, incluindo o romance de fantasia "American Gods" e o jovem adulto conto "Coraline", ambos do qual venceram o Hugo,

Nebula, Bram Stoker, e a premiação Locus Awards, e o romance infantil "The Graveyard Book", na qual é o único trabalho para vencer ambos o "The Newbery" e "Carnegie Medals", indicado por bibliotecários para a mais prestigiosa contribuição para a literatura infantil. Sua inovadora história em quadrinhos "Sandman", a qual tem acumulado 9 indicações ao Eisner Awards, foram descritas por Stephen King como tendo mudado o romance animado em arte; é a primeira edição em que uma história em quadrinhos recebe um reconhecimento literário, adquirindo o prêmio "World Fantasy Award" de melhor história curta. Em fevereiro de 2015, Gaiman irá publicar seu novo livro de ficção "Trigger Warning: Short Fictions and Disturbances (Morrow)". Gaiman mora nos Estados Unidos e ensina na faculdade Bard.

Daniel Handler (Lemony Snicket) é o autor dos romances The Basic Eight, Watch Your Mouth, Adverbs, e, a parceria com Maira Kalman, Por Isso a Gente Acabou, na qual venceu a premiação The Michael L. Printz Award. Como Lemony Snicket, ele tem escrito a melhor série best-seller Só Perguntas Erradas; Desventuras em Série, na qual vendeu mais de 60 milhões de cópias; e diversos livros ilustrados incluindo The Dark, ilustrado por Jon Klassen, na qual venceu um prêmio no The Charlotte Zolotow Award. Handler também trabalha extensivamente na música, ele é o acordeonista auxiliar no grupo de música The Magnetic Fields de seu amigo Stephin Merrit, e colaborou com o compositor Nathaniel Stookey em o "Compositor está morto", a peça organizada e gravada pela Sinfonia de San Francisco. Em fevereiro de 2015, Handler irá publicar seu novo romance adulto, We Are Pirates (Editora Bloomsbury). Ele é graduado da universidade Wesleyan e mora em San Francisco com sua esposa, a ilustradora Lisa Brown, e seu filho."


*O evento ocorrerá no dia 17 de fevereiro de 2015 as 20:00 da noite e os ingressos variam de 25 a 50 R$ dólares.

Confira o artigo oficial em inglês no Website oficial do BAM: Site

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques