BAM 2015: Daniel e Neil Gaiman dão conselhos à Escritores

16:41




Em 17 de Fevereiro, Neil Gaiman e Daniel Handler discutiram literatura na Academia de Música do Brooklyn. Aqui está nove conselhos à escritores:
1. “A vida real não tem que ser convincente, mas a ficção sim.” - Neil Gaiman 2. “Todos os bons livros são estranhos, mas nem todos os livros estranhos são bons” - Daniel Handler 3. “Escreva sobre coisas com as quais você se importa. Escreva coisas que as pessoas gostariam de ler.” - Neil Gaiman 4. “Você não pode reclamar das cores dos balões usados em um desfile feito em sua honra." -Daniel Handler (um tipo de "Do cavalo dado não se olha os dentes") Quando falou sobre qual de seus livros ele sentia que era desvalorizado. 5. “Ame os livros, ame as palavras e ame histórias com paixão." - Neil Gaiman 6. “Escreva à mão” - tanto Neil Gaiman quanto Daniel Handler Não, realmente, os dois declaradamente preferem escrever à mão. 7. “Sincronicidade é uma mágica, um encantamento do mundo.” - Daniel Handler Sincronicidade é quando duas situações acontecem ao mesmo tempo e parecem se relacionar, mas não é possível que isso aconteça. Handler é um grande fã do uso dela em sua escrita. 8. “Acabe as coisas.” - Neil Gaiman 9. “Comece o trabalho.” - Daniel Handler Você escutou o homem.


Fonte: buzzfeed

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques