Desventuras em Série: Charles e Senhor são homossexuais

12:55




Trata-se de Senhor e Charles, são dois personagens recorrentes que tiveram a sua primeira aparição no quarto volume da série intitulado “Serraria Baixo-Astral”. Senhor, é o ganancioso e misterioso proprietário da Serraria Alto-Astral além de tutor dos Órfãos Baudelaire no decorrer do volume, na qual possui uma característica peculiar de sempre estar coberto de fumaça pelo uso do charuto. Quanto a Charles, é o seu sócio, uma pessoa simpática e indecisa que atende sem pestanejar as ordens de seu chefe amado. Charles é vítima frequente de assédio moral de Senhor, que o trata quase à altura de seus funcionários.


Há evidências bem claras sobre o relacionamento, amoroso e, conturbado de Charles e Senhor, entenda:


1. Charles realizava serviços domésticos ao Senhor, Cuidava de suas roupas e passava as mesmas; cozinhava algumas de suas refeições e fazia bebidas como Milkshakes, chegando ainda a desempenhar outras funcionalidades na Serraria Alto-Astral.


2. Além de estarem no mesmo quarto e frequentar juntos a sauna no Hotel Desenlace, foram vistos de mãos dadas durante um incêndio que destruiu o mesmo.


3. No livro extra da série, “As Cartas de Beatrice”, é notório uma menção do narrador e autor Lemony Snicket sobre o casal:


Quando C irá perceber que S não é merecedor de seu amor.”


A confirmação ocorreu quando questionada por um membro de nossa equipe à esposa do autor, Lisa Brown, ratifica o relacionamento homoafetivo, a seguir: Link: http://bit.ly/1P0JlaL


Fonte: Capela Elétrica

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques