Adaptação de Desventuras: Deadline Hollywood

18:49





Depois de explodir na cena das séries originais com tarifa premium adulta como House of Cards e Orange Is The New Black, a Netflix está entrando numa nova área: live-action family entertainment. Nas rodas para coletar um dos mais legais live-action comedy da TV, o Riquinho. A companhia de streaming adquiriu direitos sobre a série de livros Best-Seller “Desventuras em Série” por Lemony Snicket, com planos de adaptar eles como live-action series. A busca por um diretor está à caminho para ajudar a recriar o mundo visual de Snicket na TV. A Netflix está produzindo o projeto, que está sendo acelerado, juntamente com a Paramount Television. A Paramount estava por trás do filme de Desventuras de 2004 estrelado por Jim Carrey, na qual arrecadou $209 milhões mundialmente.

“Na procura por um material fantástico que agrade à ambos pais e crianças, a primeira parada para as gerações de leitores é A Série de Eventos Infelizes (Desventuras em Série),” disse a vice-presidente de conteúdo do Netflix, Cindy Holland. “O mundo criado por Lemony Snicket é único e sombriamente sarcástico. Nós não podemos esperar para trazer isso à vida aos membros da Netflix.” afirmou cindy.

Narrado por Lemony Snicket, A série de Eventos Infelizes, reconta o conto das crianças orfãs Violet,
Klaus e Sunny Baudelaire nas mãos do vil Conde Olaf, e como eles enfrentam provações e tribulações, infortúnios e um tio maléfico à procura de sua fortuna, tudo em suas buscas para revelar o segredo da morte de seus pais. Os 13 livros da série foi traduzido em 43 idiomas e vendeu mais de 65 milhões de exemplares.

“Eu não posso acreditar.” disse Snicket, de um local não divulgado.“Após anos produzindo entretenimento de qualidade top sob demanda, o Netflix decidiu arriscar sua reputação e sucesso associando-se com os meus livros desanimadores e pertubadores.” A Netflix disse, “A participação do Sr. Snicket será limitada, dado a sua aflição emocional, mas, o projeto terá o completo envolvimento de seu representante legal, social e literário Daniel Handler, que é frequentemente confundido com ele.”

Lemony Snicket, é claro, um pseudônimo utilizado pelo romancista Daniel Handler em vários livros infantis. O novo livro de Snicket Você Não Deveria Estar Na Escola?, é o terceiro volume do autobiográfico “Só Perguntas Erradas.” O próximo romance adulto de Handler se chama We Are Pirates. Ele irá apresentar a premiação National Book Awards esse mês em Nova York.

Orientada à família a Netflix contém diversas séries animadas, a maioria da DreamWorks Animation, incluindo Turbo Fast e o próximo "The Adventures of Puss In Boots", assim como After High.

Handler é representado pela ICM Partners e Charlotte Sheedy . A ICM Partners intermediou um acordo por direitos.


Fonte: Deadline Hollywood

*Esse artigo foi traduzido pela equipe do Desventuras em Série Brasil, se o conteúdo for utilizado dê os devidos créditos.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques