Entrevista: Daniel Handler ao BuzzFeed Books

13:56

Entrevista exclusiva com Daniel Handler, também conhecido como Lemony Snicket, sobre seus livros best-sellers se tornando uma nova série live-action produzida pela Netflix:

O Deadline anunciou que a Netflix vai adaptar Desventuras em Série de Lemony Snicket! VIVAAA!

Após ouvir as notícias, enviei um e-mail ao Handler que é amigo meu, e atualmente está em um tour para promover a série literária "Só Perguntas Erradas", para perguntá-lo sobre algumas questões.

O quão excitado você está no momento?

Daniel Handler: Muito. Eu tenho dito que está muito cedo no dia para o champangne, mas é provável que eu não seja capaz de esperar até o meio dia.

Como foi que isso começou?

Daniel Handler: Eu acredito que uma das "cabeças" da NetFlix, Cindy Holland, leu os livros de Desventuras para a sua sobrinha. Enquanto o pessoal dos Serviços Infantis analisava o conteúdo, nós decidimos trabalhar juntos.

Qual é a sua série atual preferida da Netflix?

Daniel Handler: Eu estou esperando que Claire Underwood seja mandada para a prisão em um episódio crossover muito especial entre "House of Cards e Orange is the knew Black".

Quanta influência você terá? Você vai estar trabalhando junto com a equipe da Netflix que vai desenvolver o programa?

Daniel Handler: Neste momento estamos todos trabalhando juntos para encontrar o diretor certo, para que o projeto possa ser desenvolvido da melhor maneira. Ei, diretores interessados, parem de ler o Buzzfeed e entrem em contato com a gente!

Quem poderia fazer parte do elenco dos seus sonhos?

Daniel Handler: James Manson como Conde Olaf. Em 1949. Agora você pode ver porque meu envolvimento pode ou não ser bem vindo.

Será que isso vai significar mais livros do Snicket?

Daniel Handler: Eu não tenho planos de parar de escrever livros, se é isso o que me pergunta. Porém, se há qualquer coisa que se pode aprender com Desventuras em Série, é que coisas terríveis podem acontecer a qualquer momento, então eu poderia morrer antes mesmo de terminar de escrever esta men

O próximo romance de Handler, "We are Pirates" (que ainda não é uma série de televisão) vai chegar às lojas em fevereiro do próximo ano.

*Esse artigo foi traduzido pela equipe do Desventuras em Série Brasil, se o conteúdo for utilizado, por favor dê os devidos créditos.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

0 comentários

Sobre nós

O Desventuras em Série Brasil é apenas um site brasileiro de fãs para fãs, fundado unicamente com a finalidade de divulgar as novidades sobre a série de livros aqui no Brasil. Não temos nenhum contato privilegiado com o Daniel, ou pessoas relacionadas a ele e suas obras. Nosso site é apoiado pela Companhia das Letras e seu selo jovem, a Seguinte. Nós não temos a intenção de infringir direitos autorais, se há algo que você gostaria que fosse retirado, por favor, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

Like us on Facebook

Destaques